Cinco estradas inesquecíveis para conhecer de moto

  • 6907 Visualizações
  • 27/07/2023

Viajar de moto é uma experiência única, especialmente quando se tem o privilégio de percorrer estradas com belas paisagens e curvas emocionantes. Se você é um amante das duas rodas e está planejando uma aventura. Conheça cinco estradas inesquecíveis que o levarão a paisagens deslumbrantes, encontros com a natureza e sensações de liberdade sobre duas rodas.

Rodovia Rio-Santos: A Rota dos Encantos

A famosa Rodovia Rio-Santos corta a Mata Atlântica e proporciona vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Com suas curvas sinuosas e trechos à beira-mar, essa rota é perfeita para os amantes da natureza e da fotografia. Aproveite para conhecer as praias paradisíacas que compõem o litoral de Ubatuba, fazendo paradas estratégicas para desfrutar do mar e recarregar as energias para a próxima etapa.


Rota dos Vinhos em São Roque: Harmonizando Aventura e Cultura

Outra ótima opção é a encantadora Rota dos Vinhos em São Roque. A apenas algumas horas de São Paulo, essa estrada leva os motociclistas a um passeio pelas charmosas vinícolas da região. Além de apreciar a beleza das paisagens rurais, os viajantes podem degustar vinhos premiados e conhecer um pouco mais sobre a cultura vitivinícola do estado de São Paulo.


Estrada dos Romeiros: Uma Jornada Histórica

Nossa terceira estrada imperdível é a Estrada dos Romeiros, que conecta as cidades de Itu e Barueri. Além de proporcionar uma viagem cênica, essa estrada é rica em história e cultura, com diversos pontos de interesse ao longo do caminho. Motociclistas podem explorar igrejas, capelas e monumentos que contam a trajetória dos antigos peregrinos que percorriam esse trajeto em direção a Aparecida.


Estrada Velha de Santos: Aventura e Desafio

A Estrada Velha de Santos é uma rota desafiadora, mas recompensadora para motociclistas aventureiros. Ela foi a primeira estrada pavimentada entre São Paulo e o litoral, oferecendo uma experiência única para quem busca adrenalina e emoção. Com suas curvas íngremes e visuais exuberantes da Mata Atlântica, essa estrada proporciona um verdadeiro teste de habilidades ao pilotar.


Serra Velha de Campos do Jordão: A Montanha em Duas Rodas

A quinta estrada inesquecível nos leva à Serra Velha de Campos do Jordão. Com suas paisagens montanhosas e clima agradável, essa rota é perfeita para os amantes do frio e de uma boa viagem de moto. As curvas sinuosas e a vista panorâmica da serra garantem uma experiência única, proporcionando momentos memoráveis em meio à natureza exuberante.


Se você é um entusiasta das viagens de moto e está prestes a explorar as estradas inesquecíveis de Ubatuba, não deixe de considerar o Hotel São Charbel como sua opção de hospedagem. Localizado estrategicamente no coração da cidade, o São Charbel oferece o conforto e a segurança que todo motociclista busca após um dia emocionante na estrada. Além disso, o hotel disponibiliza estacionamento para suas motos, proporcionando tranquilidade e comodidade durante toda a estadia. Ao se hospedar no São Charbel, você estará a poucos passos dos principais pontos turísticos de Ubatuba, facilitando a exploração das belezas naturais e das atrações locais. Venha desfrutar de uma experiência única em Ubatuba e conte com o Hotel São Charbel para tornar sua viagem ainda mais especial e memorável.

Cinco estradas inesquecíveis para conhecer de moto

Veja Também

Lua de Mel

Lua de Mel

Sua Lua de Mel inesquecível ! Em um cenário perfeito... Surpreenda quem você ama com uma...
Hóspede Fiel

Hóspede Fiel

Criamos a promoção hospede fiel para fortalecer a relação entre o hotel e nossos hospedes,...
Melhor idade

Melhor idade

Se você está procurando uma experiência incrível em hospedagem, não precisa procurar mais. Nosso hotel...
As Top 5 Cachoeiras de Ubatuba para Aventuras Inesquecíveis

As Top 5 Cachoeiras de Ubatuba para Aventuras Inesquecíveis

Ubatuba, um verdadeiro paraíso natural localizado no litoral norte de São Paulo, é famosa por suas...