Melhor idade

  • 2761 Visualizações
  • 14/11/2022

Se você está procurando uma experiência incrível em hospedagem, não precisa procurar mais. Nosso hotel oferece uma promoção exclusiva para hóspedes com idade igual ou superior a 60 anos. Temos o prazer de oferecer 12% de desconto em todas as diárias para aqueles que desejam aproveitar momentos especiais conosco. Além disso, todas as diárias incluem um delicioso café da manhã, para que você comece o dia da melhor forma possível.

É fácil aproveitar essa oferta especial. Basta seguir algumas etapas simples:

  1. Fale com um dos nossos atendentes durante a reserva e solicite o seu desconto de 12%.
  2. Realize a reserva em nome de uma pessoa com idade igual ou superior a 60 anos.
  3. No momento do check-in, apresente um documento com foto do titular da reserva para confirmar a elegibilidade para o desconto

    Condições da Oferta:

Essa promoção é válida para a compra de 2 (duas) ou mais diárias. Dessa forma, você pode prolongar sua estadia conosco e aproveitar ainda mais momentos agradáveis em nosso hotel.

O horário de início das diárias é a partir das 14:00 horas. Se você chegar antes desse horário, poderá ocupar seu apartamento antecipadamente, desde que haja disponibilidade, mediante pagamento do Early Check-in.

O horário de término das diárias é até as 12:00 horas. Por favor, lembre-se de desocupar o apartamento até esse horário para evitar uma nova diária.

Hospedagem Familiar:

Aqui no nosso hotel, valorizamos a experiência em família. Por isso, oferecemos a cortesia de hospedagem para 01 criança de até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis. Será disponibilizado um colchão adicional no chão para acomodar a criança com conforto.

Facilidades de Pagamento:

Para maior comodidade, parcelamos o pagamento em até 10x sem juros, facilitando sua reserva e garantindo que você desfrute de uma estadia memorável em nosso hotel.

Informações Importantes:

  • Política de Animais de Estimação: Não aceitamos nenhuma espécie de pet em nossas acomodações, para garantir um ambiente seguro e confortável para todos os hóspedes.

  • Confirmação de Reserva: Lembre-se de enviar o comprovante de depósito para o e-mail [email protected] para garantir a confirmação da sua reserva, juntamente com o número da reserva.

  • Visitantes: Os hóspedes poderão receber suas visitas apenas na recepção do hotel. O uso das demais instalações é restrito a hóspedes registrados.

  • Objetos Perdidos: Caso esqueça ou perca algo em nosso hotel, fique tranquilo. Guardamos os pertences dos hóspedes pelo prazo máximo de 30 dias. Após esse período, decidiremos o destino mais adequado para os itens.

  • Voltagem: A voltagem do nosso hotel é de 220v, certifique-se de trazer adaptadores, caso necessário.

  • Alterações de Tarifas: Os valores do nosso tarifário estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que realize suas reservas com antecedência para garantir os valores promocionais.

  • Cama Extra: Caso necessite de uma cama extra, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 ao dia, podendo variar conforme o período.

  • Reservas de Pacotes: Para garantir sua reserva, solicitamos o pagamento de 30% do valor total como garantia.

  • Estacionamento: Dispomos de um serviço de estacionamento por R$ 19,00 à diária do veículo, porém, as vagas são limitadas. Planeje sua chegada com antecedência.

Aproveite essa oportunidade única!

Nossa equipe está ansiosa para recebê-lo e proporcionar uma estadia memorável em nosso hotel. Aproveite essa oferta especial exclusiva para hóspedes da melhor idade e viva momentos inesquecíveis conosco. Faça sua reserva hoje mesmo e prepare-se para uma experiência única em hospitalidade e conforto!

Melhor idade
Melhor idade

Veja Também

Lua de Mel

Lua de Mel

Sua Lua de Mel inesquecível ! Em um cenário perfeito... Surpreenda quem você ama com uma...
Hóspede Fiel

Hóspede Fiel

Criamos a promoção hospede fiel para fortalecer a relação entre o hotel e nossos hospedes,...
Cinco estradas inesquecíveis para conhecer de moto

Cinco estradas inesquecíveis para conhecer de moto

Viajar de moto é uma experiência única, especialmente quando se tem o privilégio de percorrer estradas...
As Top 5 Cachoeiras de Ubatuba para Aventuras Inesquecíveis

As Top 5 Cachoeiras de Ubatuba para Aventuras Inesquecíveis

Ubatuba, um verdadeiro paraíso natural localizado no litoral norte de São Paulo, é famosa por suas...