Se você fez a reserva online, por e-mail, telefone ou outro meio fora do hotel, você pode desistir da reserva, como manda a lei do Código de Defesa do Consumidor.
Você pode cancelar a reserva e receber o dinheiro de volta em até 7 dias depois de confirmar sua reserva com a gente (desde que tenha feito o pagamento antecipado).
Se fez a reserva com menos de 7 dias, pode cancelar e receber o dinheiro de volta, mas tem que fazer isso até 24 horas antes do horário do seu check-in (sempre às 14h).
Se mudar a data da reserva e se arrepender depois, o prazo de 7 dias vai valer para a data original da sua reserva, e não poderá mudar novamente nem receber o reembolso.
•Se pagou via depósito, dinheiro ou Pix, devolvemos o valor no próximo dia útil diretamente na sua conta, sem taxas.
•Se pagou com cartão de crédito (à vista ou parcelado), o reembolso será feito conforme as parcelas que recebemos da administradora do cartão, e descontaremos as taxas do cartão, já que a financeira fica com uma parte do valor.
Se perder o prazo de 7 dias, não podemos devolver o dinheiro. Mas, se preferir, oferecemos uma carta de crédito.
Se não puder cancelar dentro do prazo, você pode optar por uma carta de crédito, que te dá o direito de usar o valor pago para um período de até 12 meses depois da confirmação da sua reserva.
Para cancelar, é só mandar um e-mail ou mensagem no WhatsApp para a nossa equipe. Não se esqueça de informar:
• Nome do titular
• CPF
• Banco
• Pix
Analisaremos o seu caso.